terça-feira, 20 de abril de 2010

Flores num quarto escuro





O Leite- Otto

O leite derramado sobre a natureza morta
Me choca, me choca
Me choca, me choca
Quando eu perdi você, ganhei a aposta
Não força, não força, não força
Não força

Quando eu sai da tua via
Bati a porta
Saí morrendo de medo do desejo
Do desejo de ficar
Saí morrendo de medo do desejo
Do desejo de ficar

Num dia assim calado você me mostrou a vida
E agora vem dizer pra mim que é despedida
Num dia assim calado você me mostrou a vida
E agora vem dizer pra mim que é despedida


Acabei de ler "Melancia", conta a história de Claire, uma mulher de 29 anos que é abandonada pelo marido no dia que dá a luz a primeira filha deles. Poderia ser um dramalhão, não é. É engraçado, e realmente te prende. A questão uma hora no livro é: é possível perdoar uma traição? Ela consegue aceitar ele de volta? Ou o problema não é a traição, mas o que levou a ela, as mentiras e mesquinhes das partes envolvidas no casamento e o orgulho para admitir sua parcela de culpa?


Otto. Acho que o primeiro motivo que me leva a ouvi-lo é seu sotaque. Tola? Provavelmente, mas a maneira como ele diz as palavras é muito interessante. Ele tem esse novo CD "Hoje acordei de sonhos intranquilos" que fez após o fim de seu casamento com a atriz Alessandra Negrini. É cheio de dor, raiva e frustração. Fala como tudo aquilo dói, mas que uma hora passa.

"Abra os braços pra me guardar
Que eu todo vou me entregar
Começo, meio e fim
E a minha cuca ruim" Otto (antes do fim)


"Casamento é uma união entre dois estranhos, com hábitos e cargas emocionais diferentes, que decidem ficar juntos contrariando a lógica." Urso.


Sim, meu casamento vai bem, obrigada. Mas é quase ilógico um casamento dar certo, as probabilidades disso acontecer são pequenas, de durar menores ainda.
Então se esse tipo de relacionamento não dá certo não adianta casar. Ou casar e separar e casar novamente, já que o segundo (ou terceiro, ou quarto...) também não dará?
A solução é viver só?
Se alguém descobrir, por gentileza me diga. Enquanto isso continuarei brincando de casinha com o meu Dé.
Bom feriado a todos =*




2 comentários:

Mariana Sikora Silva Souza disse...

*Medo*. Mas juro, confesso que eu pego pensando nisso quase diariamente. Aiaia =/

O negócio é aproveitar o hj, então.

=*

Eder Gouveia disse...

Brincar de casinha, brincar de médico, brincar de "esse travesseiro maior é meu!!!". Muito bom rs