terça-feira, 13 de abril de 2010

Tirando a poeira

Isso anda abandonado. Alguns motivos como fim do acesso onde eu entrava regularmente na internet, viagem à Ctba, dengue hemorrágica, férias, semana de provas e outras coisas são uma desculpa razoável. Mas a melhor é: Mudamos \o/
Depois de quase meio ano de enrolação conseguimos nosso apê. Ainda não temos fotos, mas ele está ficando lindo. Aceito itens de decoração de presente ou plantas ^^
Já colocamos cortinas na sala e quarto (o Eder não sabe, mas do quarto é meio temporária =X) e compramos um capacho, mas ainda falta um bocado. A Alianza nos deu um rack lindo de madeira, obrigada, Lia =*

Acho que é isso. Eu estou melhor, volto a trabalhar amanhã e estou muito feliz. As férias foram curtas, mas foi bom passar uns dias a sós com o Dé e o House rs
Sdds, amo quase tds vcs!

Um comentário:

Mariana Sikora Silva Souza disse...

UAHuahUAhAU, se o Eder não sabia de a cortina ser temorária, agora saberá xD

Parabéns pela nova vida! espero conseguir minha casinha em breve tb ^^

=***