quarta-feira, 12 de maio de 2010

Patricinhas

Quando eu era adolescente era como toda adolescente: chata. Era um pouquinho mais chata, pois achava que não era como as outras, me achava mais séria, mais culta, só era mais chata. Lia livros sérios que minhas amigas não conheciam (não, nem nessa época consegui ler os russos), a coisa mais light era Diário de }Princesa (uma delícia!!!). Pois agora permito-me ser fútil e rosa. Comecei a ler Gossip Girl, um dia leio A Menina que Roubava Livros..., e apesar de não ser nenhum Nobel da Literatura serve para matar o tempo.
Em tempo, quando eu era adolescente nem eu nem minhas amigas faziam as coisas que Serena e CIA fazem, nem agora :p

Beijo a todos que me amam e para quem não ama tb \o>

3 comentários:

Eder Gouveia disse...

Eu sou dos que te amam :D

Adolescente tem por si só a mania de se achar diferente, ainda mais quando realmente são...

Beijos

Eliane Weber disse...

Vc era uma adolescente encantadora, com garra e metas.
Lia desde muito pequena, com perfeita pontuação.
Importava-se com os outros...
Para alguns adolescentes o correto pode ser chato, mas as tuas qualidades iam mt além.
Vc é uma pessoa perfeita e maravilhosa, com um coração sem igual.
Amo vc minha irmãzinha linda!

Mariana Sikora Silva Souza disse...

Lembro da época da Agatha Christie ^^'

=**