segunda-feira, 14 de junho de 2010

Por partes, Jack

Vamos pular a parte que falo que está corrido e que não tenho postado... Mas esse mês tem sido cheio.

Aniversário da mãe

Foi dia sete, mas bem antes eu e o Dada já estávamos empenhados com o presente. Com a distância fica mais complicado, já que roupa não se compra pela internet (como faria se precisasse trocar?) então o Dada teve a idéia de um All Star. Como ele não é bobo levou a ela há vários lugares para descobrir qual All Star ela queria sem ela saber ao certo qual presente iria ganhar. Depois de muita emoção por causa da entrega chegou. Não vou ficar rasgando ceda sobre minha mãe, ela merece um post à parte...


TPM e Chá de Panela

A Laura já me alertou: nunca em hipótese alguma corte o cabelo durante a TPM. Eu me segurei, mas não consegui. Penúltimo sábado sai do trabalho e fui cortar o cabelo. Achei um salão numa currutela perto do trabalho e o cabelereiro estava terminando (segundo ele) o cabelo de uma cliente, como o meu já estava curto não iria demorar, certo? Cheguei em casa às 20:00 sendo que saio às 16:00 e tinha que estar às 19:00 no chá de panela da Danny que é bem longe de casa. Como moro em Gyn e para sempre subestimo a capacidade de fazer um frio muito grande aqui resolvi não invenar moda cheguei em casa e vesti o vestido que já estava separado a dias para eu ir, coloquei uma jaqueta jeans e fomos.
Foi o mais perto que cheguei de uma hipotermia. Por sorte o caldo estava uma delícia, mas ficamos super pouco pq é BEM longe. Fiquei feliz de ver a Daniquita e de conhecer seu noivo Rodrigo. Ela ganhou um monte de coisa legal. Parabéns, Danny!


No dia seguinte estava de folga, passei o dia inteiro morrendo no sofá com o Eder cuidando de mim. Passei mal a semana inteira e perdi quase completamente a voz, estou quase inteira já. Mas sábado estava mt mal, sem voz, não durmi a noite inteira com dor de garganta e tosse. E lá vai o Eder novamente brincar de enfermeiro.
 Mui compreensivamente meu chefe me deixou ficar em casa...

Mas meu dia dos namorados será um outro post.

Beijo a tds ;*

5 comentários:

Eder Gouveia disse...

Você também subestima a capacidade das coisas serem longes em Goiânia

Eliane Weber disse...

Eu não corto o cabelo na lua cheia porque nossos cabelos são como ladrões, ou presos ou armados.
KKKKKK
Amo vc irmãzinha

Perséfone Weber disse...

a cidade é um ovo, mas fomos parar na outra ponta dele.
tb te amo, aninha =*

Salve Jorge disse...

Cada parte
Com sua arte
Que se mãe já é sagrada
NA data citada
Mais ainda
E se a TPM não finda
Vivendo e aprendendo
Mesmo com tanto remendo
E no par que se encontra
O cuidado de maior monta
Único capaz de dar conta
De deixar a vida linda
Com a companhia que brinda
Até ao que não entendo...

Kelvy Morais disse...

Ah não sabia que era uma blogueira tão envolvente. Estou aguardando o post do dias dos namorados hein!
Parabens e Sucesso em sua vida!!