segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Noivado da Alianza e do Blaynner

Terça-passada foi o aniversário de dez anos de namoro da Alianza e do Blaynner. Normalmente é uma data que o casal quer passar só e longe de todos, mas eles escolheram comemorar de uma maneira diferente: levaram suas respectivas famílias para um rodízio de pizza e anunciaram o seu noivado.

Nos dividimos em dois carros: Seu José, Dona Darci, Neusa, Alianza e Ludmila em um e eu, Eder, Henrique e Aline em outro. Vi meu primeiro acidente e já comecei bem (mal): três carros bateram sendo que o terceiro foi no muro. Que bom que não houve vítimas e chegamos bem.
Lá nos juntamos aos pais do Blaynner, seu irmão e o próprio.

O Rodízio foi na Pizzaria Tropical, na T2-Bueno , parece que não éramos os únicos a ir comemorar algo. Lá comporta grandes grupos, com mesas bem espaçadas, o atendimento era rápido e eficiente. Tanto o buffet quanto o rodízio apresentavam grande variedade de carnes, massas e sabores exóticos.
Meus preferidos:
Pizza nordestina- com carne de sol, a Alianza pediu para tirarem a cebola. Diferente e muito gostosa.
Calzone de chocolate- fazia muito tempo que eu não comia calzone, o Eder até achava que era alucinação minha, mas admito que nunca havia provado de chocolate. Acho que deve ter vazado pelo canto da boca de tanto recheio *_*  Estupendo!!

Como estávamos em um grupo grande o acaso me colocou bem em frente a Alianza e foi muita sorte. Após o jantar o Blaynner incentivado pelo pai fez um belo discurso informando suas intenções e sabiamente pedindo não a permissão, pois isso após toda a história dele eles já tinham, mas o apoio e a benção dos pais. Sério, me segurei para não chorar (tive que me conter, pois se nem a noiva chora que direito tenho eu? Mas que deu vontade deu!)
O pai dele colocou o anel na Alianza e Dona Darci colocou o anel no Blaynner. Foi um momento muito bonito, com muitos abraços, cumprimentos e alegria. As alianças (argolas segundo um conhecido meu) são lindas, diferentes e delicadas. Brindamos, por mais que eu tenha tentado ferozmente não consegui beber mais que dois goles, e eles distribuiram lindas lembrancinhas: um poema do noivo dedicado à noiva, dois chocolates em uma embalagem em forma de coração com a foto dos dois e um par de alianças com o nome dos noivos e a data. Achei meigo e de ótimo gosto.
A noite foi maravilhosa, tanto pela ocasião quanto pela compania e o clima gostoso. Desejo aos dois meus votos de felicidade e congratulações a este passo tão importante para eles.

Agora vamos ver quanto tempo o irmão caçula da Alianza vai me enrolar :p

Beijo a todos, até depois. Fico devendo fotos!

Demorou, mas postei =D

6 comentários:

Unknown disse...

Muito obrigado pelo texto cunhada... ^^
Adoramos e colocamos um link no nosso perfil para o seu texto, se não se importar... ^^
Quanto as fotos, já foram postadas no meu perfil e no da Alianza também...

Eder Gouveia disse...

Ela escreve bem. E o noivado foi ótimo. Espero que o irmão caçula da Alianza não enrole você muito tempo também.

Perséfone Weber disse...

Também espero. Abril de 2010 seria uma boa data...

Unknown disse...

Quando de Abril? Vai que ele resolve marcar pro dia primeiro, e ai? rs

Eder Gouveia disse...

1º É complicado rs.

Perséfone Weber disse...

Realmente *assustada*