domingo, 11 de outubro de 2009

Lembranças

Hoje reli meu blog antigo inteiro e vi que é interessante você ver sua própria evolução, ver que coisas tão aterrorizantes na época são esquecidas e que coisas pequenas se tornam muito grandes. Hoje posso dizer que não escrevo mais para um leitor desconhecido, e que ele já lia minhas coisas antes de eu saber que era para ele que eu escrevia, posso ver também o quanto ele sempre foi importante na minha vida e confirmar nas entrelinhas que sempre o amei. Vejo também que se morrer hoje podem responder que vivi com paixão, que fiz coisas que eu queria, algumas delas rotineiras demais, mas nem por isso menos prazerosas. Fiz coisas que a maioria gostaria de fazer e não tem coragem e vejo que minha vida é um pouquinho interessante.
Agora questões menos profundas: ontem fomos a festa de aniversário do Marcelo, eu estava chata e hj estou péssima por ter tentado ficar menos entediada, mas no final a noite foi ótima (pelo menos para mim).
Tenho saudades de muitas pessoas, algumas que não queria ter perdido contato, mas fazer o que? A vida é assim, se ela for boa para nós nos reveremos.
Ponto alto eu cantando de madrugada Pagu num estado não muito normal. E sim, à luz do dia me sinto melhor por ser inteligente e me resigno a não ter peitão e bundão (profundo)

2 comentários:

Mariana Sikora Silva Souza disse...

Poiseh, vi o meu flog esses dias e percebi o qanto eu amadureci =OOO

haha

Saudade, mulé.

Eder Gouveia disse...

Gostei mais do seu blog branquinho. Espero que não seja um tilt rs.

A noite foi ótima pra mim também.

o/